Viver é mais do que estar vivo!!!

Boa noite, caros leitores e companheiros!
Hoje, depois de meses sem nenhum post, VOLTEI! Não diria inspirada, mas CARENTE de escrever, desabafar, botar pra fora essa coisa chamada ANGÚSTIA que tanto me tem causado "um bege"... É, um branco, a gente fecha os olhos, imagina uma bela cena, ou simplesmente imagina NADA! Um bege... esse é a gota de chato!!! Nenhuma motivação, nenhum "tic" e somente uma nuvem escura e carregada para embassar as idéias. Nossa, que fúnebre, você deve está pensando neste exato momento. Não! Nada de fúnebre. Esta é a saída, a luz no fim do túnel, a tábua de salvação para este ser vivo que, conclui: VIVER É MAIS DO QUE ESTR VIVO...
Esta é a mensagem que deixo para vocês e a doce sensação de alívio para mim... Estou vivendo.

4 comentários:

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

Abre o olho! disse...

Tão bom seria se mais pessoas fossem assim: românticas e visse poesia em tudo... até mmesmo "nos dias nublados", nas noites solitárias e tristes... Obrigada. Fico feliz, quando leio "seus versos". De volta, o doce beijo. (rsrs)

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Bom domingo



Doce beijo

Abre o olho! disse...

Obrigada pelo carinho, pela atenção!!!
Retribuo o "doce bjo".

Copyright © 2009 - Eita mundo enganador!! - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template