Eu em construção por um ser melhor!

Há coisas na vida que vão e vêm como folhas ao vento...nunca sabemos onde e como serão espalhadas. há também dias de muitos risos e de horizontes coloridos! Há lembranças e saudades de um tempo que não volta mais...Assim é "a construção de nossos dias!" Chegamos, quando um mundo já tem forma e estrutura e saímos sem que possamos desfrutar do acabamento final!

Hoje me debrucei sobre meus atos e revivi cada erro e acerto com uma vontade enorme de "reconstruir", reformar, contruir algo novo e melhor! As melhores contruções fiz, quando meu mundo parecia desabar... Só então reuni forças, refiz caminhos, superei obstáculos e PUDE admirar "a nova criação!" As vezes que cai, levantei mais forte! Quando fui rejeitada, amei com mais intensidade meu semelhante, porque assim entendi que deveria amar mais! Não nasci assim e certamente não morrerei como hoje! Um ser melhor, há de ser moldado todos os dias, pois os desencantos, as máguas, as decepções...ESTAS receberão muito esmero e darão lugar à serenidade! Bem vidos à reciclagem! Fácil é fazer obra de arte do que é belo; difícil é a arte de reciclar seu próprio lixo!



3 comentários:

Mayra disse...

Depois de tanta cobrança sua, apareci no seu fantástico blog.
Adorei o post. E não é novidade pra mim que vc sempre escreve bem e diz as coisas mais difíceis, desvenda as coisas mais difíceis de uma forma simples e objetiva.
A nossa reconstrução, a melhora do nosso ser, só depende na compreensão dos nossos atos, daquilo que deixamos de fazer. A partir do momento que olhamos com mais cuidado pra gente, sem egoísmo, é claro, podemos nos tornar mais humildes, fortes. E essa citação: "Fácil é fazer obra de arte do que é belo; difícil é a arte de reciclar seu próprio lixo!" é PERFEITA!

Bjs! Eu estava com saudades do seus post! ;)

Abre o olho! disse...

Vixi, valeu a espera "do comentário!" rsrs. Obrigada! O incrível desse "post" é que tive maior consciência das minhas falhas e com elas um desejo enorme de melhorar, verdadeiramente... Outro ponto é que me sinto recompensada, quando vc comenta...Bjos. Tbm estava precisando postar algo!

Unknown disse...

Adorei o post... Muito sábia suas palavras Tia, como sempre, a maturidade faz parte do seu ser, principalmente porq a conquista a cada dia.
De fato é muito importante reconhecer os nossos erros e falhas e buscar sempre melhorar, sem baixar a cabeça, mesmo quando a vida é dura...
És um exemplo pra mim, uma pessoa especial demais que amo e admiro muito!!

Copyright © 2009 - Eita mundo enganador!! - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template